O Que Você Precisa Fazer Antes De Levar Para Casa Um Filhote De Cachorro

O Que Você Precisa Fazer Antes De Levar Para Casa Um Filhote De Cachorro

Trazer para casa um filhote de cachorro novo é super emocionante e também super ocupado!

Há uma série de coisas diferentes a serem feitas antes que seu novo pacote de peles se mova, e um dos trabalhos mais importantes é a prova de cachorros em sua casa.

A segurança do seu novo amigo deve ser sua prioridade número um, e uma grande parte de garantir que seu Shih Tzu permaneça seguro é preparar adequadamente sua casa.

Filhote de cachorro A prova de sua casa é como se você precisasse proteger sua casa como se fosse um bebê novo ou uma criança curiosa e cheia de energia.

Você precisa bloquear áreas inseguras ou onde você não deseja que seu cão tenha acesso e tomar as devidas precauções antes que seu novo filhote chegue em casa.

Por mais bobo que possa parecer, convém ficar de joelhos e rastejar um pouco pela casa, basicamente, como se você fosse um filhote de cachorro

Preste atenção ao que você vê, porque você provavelmente verá muitas coisas que não tinha notado quando estava olhando da sua perspectiva humana (mais alta).

Acredite ou não, os futuros pais também são incentivados a fazer algo semelhante antes de dar as boas-vindas a um novo bebê ou antes que ele comece a se tornar móvel.

Obviamente, um filhote de cachorro e um bebê engatinhando são diferentes, mas ambos têm sede de curiosidade, o que significa que entram em muitas coisas; Então, como você mantém sua casa segura para o seu cão?

Como A Prova Do Filhote De Cachorro Sua Casa

Filhote de cachorro a prova de sua casa não é tudo sobre segurança; você também precisa ter algumas ferramentas para proteger sua propriedade.

Os filhotinhos, com seus dentinhos, gostam de mastigar, derrubam latas de lixo, potty onde quiserem até serem treinados adequadamente em casa , bem, você entendeu.

Esta bolinha de pêlo pode causar um pouco de dano se você não reservar um tempo para estabelecer as bases primeiro.

Portanto, aqui estão alguns itens que você precisará para proteger completamente sua casa.

Itens à prova de cachorros para sua casa

Alguns dos itens necessários para manter seu cão seguro e para ajudar a proteger sua casa de travessuras de filhotes são objetos que você realmente usará em sua casa, como divisórias de quarto, produtos de limpeza e outros acessórios de segurança.

Aqui estão as coisas que você definitivamente desejará ter em casa e ao redor:

  • Portão (s) para filhotes

Um portão de segurança é uma ótima maneira de limitar o acesso do seu filhote a determinadas áreas da sua casa.

Você pode colocar portões nas portas ou perto de escadas para manter seu filhote em um determinado cômodo ou para não se aventurar onde não quer que ele vá.

Você também pode obter portões que se conectam para formar um espaço restrito específico para o seu filhote.

Existe uma variedade de tipos diferentes de portões, como os que você precisa passar para outros que podem abrir e fechar para que você possa passar por eles com facilidade.

Ao selecionar um portão, considere os hábitos do seu filhote.

Por exemplo, se seu filhote é um mastigador forte, você pode optar por um portão de metal em vez de um com malha na qual seu cão pode abrir um orifício de escape; e se seu filhote for um saltador, selecione um portão que seja alto o suficiente para impedir que ele pule sobre ele.

  • Spray de Maçã Amarga

Filhotes gostam de mastigar; especialmente quando estão dentando.

Embora você queira treinar seu filhote, mastigar seus sapatos e móveis não é bom; O spray de maçã amarga é uma ótima solução temporária.

Os filhotes não suportam o cheiro (ou sabor), mas o odor é indetectável para os seres humanos.

  • Almofadas potty

Quando você está treinando em casa, seus acidentes são inevitáveis.

Os potty pads não devem necessariamente ser o seu objetivo, já que, idealmente, você quer que seu filhote aprenda a fazer o negócio dela lá fora, mas os pads de treinamento têm várias vantagens.

As almofadas sujas são muito absorventes, portanto, a limpeza é simples, e muitas incluem um perfume interno para atrair seu filhote para fazer xixi na almofada, em vez de no chão.

  • Removedor de manchas / odores

Por falar em acidentes, quando ocorrem, manchas e odores de animais podem persistir se não forem limpos adequadamente.

Opte por um limpador de enzimas que foi projetado para atingir especificamente odores e manchas irritantes de animais de estimação e evitar os que contenham amônia. A amônia tem um perfume que se assemelha à urina, tornando-a muito confusa para o seu cachorro.

  • Removedor de pêlos de animais

Se o seu cão derramar, pegue um rolo de lã quando estiver pegando seu material de limpeza.

Existem vários produtos no mercado especificamente voltados para o tratamento de pêlos de animais, por isso é uma boa ideia ter um disponível para ajudar a impedir que os cabelos se acumulem em seus móveis e roupas.

  • Abraçadeiras ou protetores de cabo

Mais uma vez, vale a pena repetir que os filhotes gostam de mastigar, inclusive em cabos elétricos. Mantenha os cabos fora do alcance usando gravatas ou capas para que seu filhote não se mastigue em uma situação muito perigosa.

Itens à prova de filhotes para seu filhote

Existem outros itens que realmente serão usados ​​pelo seu filhote e podem ajudar a mantê-lo seguro, além de estimulá-lo e se envolver adequadamente, de modo que é menos provável que ele tenha problemas.

Aqui estão os itens que seu filhote deve ter à sua disposição:

Caixa

Um canil ou caixote de tamanho adequado, robusto, pode se tornar o cobertor de segurança do seu filhote.

Encontre um que seja grande o suficiente para que seu filhote possa ficar de pé e se virar confortavelmente, mas não tão grande que ela fique tentada a usá-lo como banheiro. Além disso, nunca use a caixa do seu filhote como punição.

Brinquedos para cães

Quando você escolhe os brinquedos do seu filhote, selecione uma variedade de itens que podem incentivá-lo a tentar coisas diferentes.

Ela deve ter brinquedos para abraçar, brinquedos que a incentivem a correr e brincar, brinquedos que envolvem e estimulam e, é claro, brinquedos e mastigações para dentição.

Cama de cachorro

A decisão de onde seu filhote vai dormir depende inteiramente de você, mas precisa ser definida desde o início.

Pegue uma cama macia para cães ou um cobertor quente para o seu filhote e coloque-o em uma área que você reservou como sua zona especial e segura.

Você também pode incluir uma de suas camisetas, um pedaço de um cobertor de outro cão da família ou peças de roupas de outros membros da família (basicamente, qualquer coisa macia que contenha um perfume) para ajudar sua nova chegada a se sentir mais confortável e se acostumar com todos.

Revisão De Filhotes, O Que Vem A Seguir …

Conseguir um novo filhote é tão divertido e também é uma enorme responsabilidade. Se você está pronto para o desafio, também é uma experiência absolutamente maravilhosa e gratificante.

Conhecer as etapas para preparar sua casa para seu novo companheiro canino é um ótimo primeiro passo para manter seu filhote e sua casa protegidos.

O próximo passo é preparar tudo antes da chegada do seu novo filhote e depois observar com cuidado e atenção o seu novo filhote.

Faça do treinamento uma prioridade, porque é uma parte essencial para manter seu cão bem-comportado e seguro, e também dê ao seu novo Shih Tzu toda a atenção e amor que ele merece.

Você já adquiriu seu livro?


Estamos orgulhosos de te oferecer este excepcional ebook de cuidados com o Shih Tzu, use o para guiá-lo em todas as etapas da vida do seu cão.
Veja os detalhes do livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *